Cárxara de forfe, Cúspere de grilo e Bícaro de pato!!! Com essa alegria, neste último domingo (3), o presidente da FMC Corporation América Latina, Antonio Carlos Zem e os diretores, receberam parceiros e amigos na tribuna de honra da empresa no estádio Barão de Serra Negra, casa do XV de Novembro de Piracicaba, para assistir à partida do Campeonato Paulista contra Palmeiras.O jogo foi disputado e deixou os quinzistas com muita adrenalina no empate de 3 a 3. Com quase 10 mil torcedores no estádio Barão da Serra Negra, o Alvinegro abriu o placar com Paulinho, sofreu a virada, voltou a ficar na frente com gols de Diguinho e Vinicius Bovi, mas levou o empate já nos acréscimos do segundo tempo.Na última quarta (6), às 19h30, o XV encarou o São Bernardo na casa do adversário e ganhou de 3 x 0. A FMC Agricultural Products, líder nacional no fornecimento de defensivos agrícolas para cana, comprova mais uma vez sua paixão pelos campos e é patrocinadora do XV de Piracicaba para o Campeonato Paulista 2013, no ano de comemoração do centenário do Nhô Quim. Sobre a FMCA FMC Corporation é uma companhia química americana que atua globalmente há mais de um século com soluções inovadoras, aplicações e produtos de qualidade nos diversos setores como agrícola, industrial, ambiental e de consumo. A empresa emprega cerca de cinco mil e quinhentas pessoas e está presente em 34 países. Em 2011, a FMC teve seu faturamento anual de aproximadamente US$ 3,4 bilhões e opera seus negócios em três segmentos: produtos agrícolas, químicos especiais e produtos químicos industriais.No Brasil, a FMC Agricultural Products, uma das principais empresas do segmento de defensivos agrícolas do País, está sediada em Campinas (SP). Com uma extensa linha de produtos para controle de pragas, plantas daninhas e doenças em culturas como algodão, arroz, batata, café, cana-de-açúcar, citros, milho, soja, tabaco, tomate, entre outras, a FMC vem reforçando sua posição no mercado de produtos voltados ao cultivo de grãos, HF, Café e Citrus. Com faturamento anual de US$ 600 milhões em 2011, a FMC Agricultural Products é focada em nichos de mercado nos quais a liderança é conquistada por meio de investimentos em pesquisa, orientação ao cliente, novas tecnologias, segurança e, principalmente, em pessoas motivadas e predispostas em se inovar e se superar. Até 2014, a empresa lançará mais de 40 novos produtos, cujos registros já estão em andamento. A expansão do portfólio faz parte dos investimentos da empresa em tecnologia em prol de melhor rentabilidade na produção agrícola. Dentro de quatro anos, a empresa visa dobrar seu faturamento anual.A empresa se destaca por ser ágil, dinâmica, focada em antecipar as necessidades dos clientes, no resultado dos negócios, e na sustentabilidade social e ambiental das comunidades onde está presente. FMC. Uma empresa que se propõe sempre a Fazer Mais pelo Campo e acredita que o seu sucesso está no sucesso de todos os elos da cadeia: clientes, colaboradores e fornecedores.www.fmc.comwww.fmcagricola.com.brFevereiro/2013Informações para a imprensa:Alfapress ComunicaçõesThaís Frausto (19) 2136-3506 / (19) 9788-6829thais.frausto@alfapress.com.br
Cadastre-se e tenha acesso em primeira
mão a todas as novidades FMC.